¿HAS PERDIDO TUS DETALLES?

Power Pack Luz e Gás

Cansado dos altos e baixos na sua fatura de luz e gás?
Adira já ao Power Pack Luz e Gás.

POWER PACK LUZ DESDE
18,90€ POR MÊS

POWER PACK GÁS DESDE
7,50€ POR MÊS

  • Pague o mesmo todos os meses
  • Oferta de uma mensalidade por ano

Selecione o seu pack de Luz e Pague sempre o mesmo

Não sabe qual é a sua potência? Clique e saiba onde a encontrar na sua fatura

Selecione a sua potência

Selecione o seu pack de Gás e Pague sempre o mesmo

Não sabe qual é seu escalão? Clique e saiba onde o encontrar na sua fatura

Selecione o seu escalão

Selecione o seu pack de Luz e Gás e Pague sempre o mesmo

Não sabe qual é a sua potência e o seu escalão? Clique e saiba onde os encontrar na sua fatura

① Selecione a sua potência

② Selecione o seu escalão

Quer saber mais sobre os Power Packs da Endesa?

Data de início de promoção: 16 de novembro de 2018. Data fim promoção: 28 de fevereiro de 2019

Perguntas frequentes

Nesta secção esclarecemos as suas dúvidas para que possa contratar o produto que melhor se ajusta às suas necessidades.

1. Em que consiste o novo plano POWER PACK?

O cliente pagará um valor fixo todos os meses e beneficiará de uma mensalidade grátis todos os anos e para sempre. Com cada pack, terá direito a um consumo máximo de kWh/ano, renovando-se automaticamente todos os anos. Os kWh contratados têm uma validade de 12 meses. 

2. Como identifico o pack que melhor se adequa às minhas necessidades?

Dependendo da potência contratada na eletricidade e/ou escalão de gás natural, assim como do seu consumo anual, poderá escolher o pack que melhor se adapte ao seu perfil. A Endesa disponibilizará um simulador para o ajudar na escolha do pack que melhor se adapte ao consumo da sua casa e que permita uma maior poupança.

3. Quando recebo a mensalidade grátis?

Cada vez que cumpra 1 ano com a Endesa, a seguinte mensalidade do pack será gratuita. Para o cálculo da mensalidade grátis realizar-se-á uma média das últimas 12 mensalidades pagas pelo cliente, e não inclui taxas, impostos, contribuições ou serviços adicionais. A oferta para clientes duais será independente por cada energia. Terá direito a receber esta mensalidade caso tenha pago em tempo e forma todas as anteriores.

4. O que acontece se não consumo todo o pack?

O Power Pack é renovado anualmente de forma automática e os kWh não consumidos neste período não serão acumulados para o ano seguinte. Se durante o período perceber que o consumo real é inferior ao estimado na altura da escolha do pack, poderá efetuar a troca para outro pack mais adequado ao seu perfil.

5. Como será calculada a fatura grátis caso exista uma alteração de pack?

Se o Cliente proceder a uma alteração de pack durante o ano de validade do mesmo, realizar-se-á uma média das últimas 12 mensalidades pagas pelo cliente, chegando assim ao valor a ser oferecido no mês de renovação.

6. E se tenho luz e gás, qual será a data de devolução?

No caso dos packs duais (contratação de luz e gás), cada produto terá a sua data de devolução específica, que corresponderá ao mês de renovação de cada energia.

7. E se consumo mais do que o que tenho contratado?

Em nenhum momento ficará sem energia, a partir desse momento os kWh consumidos fora do pack serão faturados de acordo com a Tarifa Base da Endesa.

8. O que acontece se rescindir o contrato?

Com a tarifa Power Pack não existe fidelização. Se pretende rescindir o contrato, não existe nenhuma penalização para o cliente. Apenas realizar-se-á uma regularização entre o consumo realizado pelo cliente e as mensalidades que lhe foram cobradas até ao momento de baixa. No caso do caso do consumo real ser superior, o cliente terá de proceder ao pagamento da diferença. 

9. É necessário disponibilizar leituras?

Para a tarifa Power Pack, a disponibilização da leitura dos contadores é fundamental para evitar ao máximo as estimativas, de forma a que o controlo do consumo seja o mais real possível, sem surpresas. Poderá comunicar as suas leituras através da Área de Cliente do My Endesa, nos dias ótimos de cada mês que estão disponíveis na sua fatura. 

Para mais informações consulte as condições específicas do Power Pack Luz e Gás.

Quer Aderir?

Por favor, preencha com o seu nome e
telefone e entraremos em contacto consigo

Lembre-se de ter consigo a sua fatura para ter todos os dados que necessita.

Já é cliente Endesa?

Para questões relacionadas com o seu contrato ligue grátis para o número 800 10 10 33.
Todos os dias das 8h às 23h.

SUBIR